Qual é o dia perfeito para casar?


Para eles, era no dia em que os dois completavam 10 anos juntos.

12 de julho de 2023, uma quarta-feira; na cidade em que nasceram, cresceram, se conheceram e iniciaram uma história linda. Um bom motivo para reunir a família e os amigos, para juntos celebrarem o amor.

Esse era o plano deles.


Acontece que, Lo e Vi formam um casal do tipo que coleciona aventuras, que se joga na vida, que entre histórias de "faz de conta e de faz acontecer", fica com a segunda opção. Então o dia perfeito deles não podia ser comum, ser só mais um quarta cinza ou de céu azul... Então, aconteceu no meio de um ciclone. Esse era o plano da natureza. Frio, chuva, vento, ciclone & muito amor.


Muito amor mesmo,


Porque, como vocês podem ver, os convidados entenderam tempestade como chuvinha de verão... E nada os impediu. Alguns atravessaram o oceano, estados e outros s atravessaram a cidade. Todos estavam lá (como se fosse um sábado, sem trabalho, e com clima tranquilo)!

Isso é reflexo de quem a Vic e o Lo são um para o outro, e para os outros.

Pelo celular, eles trocavam mensagem rindo da situação toda: a Vic foi maquiada no escuro (quem sabe faz ao vivo, hein, a penteadeira?! Arrasaram!), porque acabou a luz. O carro dos músicos atolou. A chuva estava vindo de lado e molhando o lugar da cerimônia... E os dois dando risada!


E essa alegria deles contagiou o ambiente.

Era doido como tudo ao redor estava caótico, mas ali dentro, tinha paz, calor, chá, abraços, sorrisos. Comentei isso algumas vezes com quem eu encontrava, porque realmente me impactou.

Felicidade é só questão de ser mesmo, não há quem me convença do contrário!





(ps: eu queria ter fotos de bastidores desse momento, porque vocês não têm noção do quão pequeno era o espaço que tínhamos no banheiro! hahaha. Sim, era o banheiro. Trancamos e transformamos no espaço da noiva e ficou tudo, né?)

Ok, vamos para a cerimônia!


Inclusive, ela também não foi nada tradicional.

Antes das entradas, o tio do Lo contou a história do casal - com direito à trilha sonora, áudios de anos anos atrás do pai da Vic e tudo mais -, arrancando o riso de todo mundo.


Pega o lencinho, a partir daqui foi só chor...Chorriso!

E depois de uma cerimônia emocionante, um almoço com gostinho de domingo em família... Teve nada mais, nada menos, do que O TEATRO MÁGICO, respeitável público!


Uma banda que embala o amor dos dois, cujo show foi um presente da família, não só para os noivos... Mas para todos ali presentes. Inclusive, pra mim, que amo!

E acho que nem preciso falar mais nada, porque, de fato, essas imagens falam mais do que mil palavras. São poesias e narrativas (tudo misturado mesmo, tudo uma coisa só) visuais que contam de uma Vic cheia de energia, que escolheu viver livre, ao lado de um Lo, que é calmaria e paz. Contam de um casal que comemorou, com tudo, os seus dez anos juntos e sabe que é ainda só o início de tudo.


Sejam sempre - e cada vez mais - felizes, como nesse dia 12/7 perfeito.