Eles querem partilhar, querem partilhar a vida boa um com o outro...

E amor tão grande tem que ser vivido a todo instante, a cada hora que estamos longe é um desperdício... Por isso, assim que encontraram o apê dos sonhos, o João pediu a Rafa em casamento. Naquela ocasião, a sala ainda estava vazia, mas o coração dos dois já estava cheio de expectativas para o que viveriam juntos ali.

Hoje a sala (e os outros cômodos) já estão devidamente mobiliados e 100% a cara do casal. Foi por isso que insisti em fazer uma parte do ensaio ali, no lugarzinho favorito dos dois. E virou simplesmente a minha parte favorita e, logo aqui embaixo, vocês vão entender o motivo!

Uma arquiteta e um cara de T.I., super urbano, que ama morar no centro da cidade, mas também ama plantas e animaizinhos. Um que ama cozinhar, outra que ama comer. Um que arranha o violão e a outra que é leitora assídua. Ambos apaixonados pela vida que têm e por tudo que, juntos, estão construindo - até porque DIY é a cara deles também! hahah

Não tinha como o apê deles não refletir um pouco disso tudo. Na verdade, eles são tão legais, que todas as partes desse dia foram legais também. O que me deixa com expectativas a mil para o(s) dia(s) do casamento. No plural, porque os dois não desperdiçam um rolê com os amigos... Já viu, né? Vem muita coisa linda ainda esse ano em que esse casalzão vai ser protagonista. Com vocês, sem mais delongas, a parte 1 desse filme: